quinta-feira, 11 de julho de 2013

" Ela & Os Caras " 6º Capítulo

 [..] 


- Lucas vamos comigo por favor ! - Pedi manhosa .

-Lari , para de graça , vai logo , você sabe que eu não posso ! Se não eu iria ficar o resto da noite com você ! - alisou minha coxa . 
- Ok , então , obrigado por me fazer enfrentar minha mãe sozinha ! Isso que é amigo ! - falei irônica e fiz um sinal de positivo . 
- Relaxa cara ! A tia Laura já deve ter esquecido o que tu fez hoje mais cedo ! - me encorajou 
- Ta , ok ! Vou entrar , mas se ela arrancar meu pescoço - fiz careta e ele riu - a culpa é sua ! - piguei minha bolsa pronta para sair do carro, quando as mãos do Lucas me agarram , virei para e lancei um olhar matador . 
- Você não vai me dar um beijo de despedida ? - fez cara de cachorro sem dono .
- Você vai entrar comigo ? - rebati 
- Você sabe que eu preciso ir ! 
- Então a resposta é NÃO ! - virei novamente , destravei a porta e sai do carro , andando em direção aos portões da minha casa . Eu queria beija-lo óbvio , mas já que ele não iria comigo , sem beijos , sem regalias . Senti a presença de alguém se aproximando de min , olhei de canto de olho e vi que era o Lucas . Quando menos esperei ele me virou bruscamente e colou nossos corpos . 
- O que foi ? Você não tinha que ir ?  está aqui ainda por que ? -  arqueei a sobrancelha 
- Para de ser besta cara ! - riu - Eu vim buscar meu beijo , que por acaso você negou ! 
- Eu , já disse que não vai ter beijo algum ! - tentei me soltar 
- Mano , nós fizemos sexo hoje mais cedo ! O que custa você me beijar ? 
- Fala mais alto ,  por que os seguranças da minha casa , ainda não escutaram que nós fizemos sexo hoje ! - falei sendo irônica 
- Ah , que se dane os seguranças ! - deu de ombros .
-Tchau ! - me soltei e sai andando . Novamente ele me agarrou novamente  , mas dessa vez ele me beijou . Não foi um beijo longo , muito menos curto , mas foi o suficiente para tirar meu fôlego . 
- Agora sim , já posso ir ! - disse com um sorriso triunfante no rosto .
- Isso foi golpe baixo ! Me pegou desprevenida . - dei língua 
- Te ligo mais tarde , certo ? - beijou meu pescoço 
- Certo ! - empurrei ele para longe 
- Amo você ! - piscou o olho 
- Também amo você ! - sorri e voltei a fazer meu caminho de volta . Você pode pensar , " Ah mas Larissa , vocês só transaram e você já diz que o ama ? " , Mas na verdade esse é um hábito que nós temos , não só com ele eu faço isso , com o Eric também . Nós não estamos namorando , mas quase sempre rola um flash-back , coisa que nem sempre é ruim . 
Passei pela guarita e notei que tinham mais seguranças do que eu me lembrava , acho que costumavam ficar fazendo a segurança da minha casa 10 por turno , já que a casa era grande e precisa ter seguranças espalhados por todo canto , além do mas minha mãe morria de medo que um de nós fossemos sequestrados , assaltados ou coisa parecida . Pelo que pude contar , o número de seguranças haviam dobrado .Entrei em casa , e dei cara com todos sentados na mesa de jantar , jantando sem min . Confesso que não gostei , mas já eram perto das 21 horas , e eu já havia jantado com o Lucas . Fui até eles , e cumprimentei-os , minha mãe respondeu , mas ainda sim respondeu com um tom frio .É.  Ela ainda estava brava comigo . Brinquei um pouco com os meus irmãos menores e depois subi para tomar banho . 
Joguei minha bolsa , por qualquer canto do meu quarto , embora eu tivesse feito sexo hoje , estava com um mal-humor que até eu não estava me aguentando , então não iria perder meu tempo guardando corretamente minha bolsa , e além do mas , não sou uma garota organizada , meu quarto sempre vive uma zona , só não é mais bagunçado por que , minha mãe pega no pé até que eu o arrume . Demorei aproximadamente 30 minutos tomando banho , Quando saí do banheiro , quase que morro de susto , minha mãe estava sentada na minha cama , e na hora em que me viu , levantou-se indo para outro ponto do quarto e me dando as costas . Fiquei olhando para ela da porta do meu banheiro , ela parecia que estava tentando achar as palavras para iniciar uma conversa na agradável . Depois de alguns minutos naquele silêncio absoluto e naquela tensão toda , resolvi quebrar o silêncio . 
- Você , ainda está brava comigo não é ?! 
- Estou ! - disse se virando para me olhar . 
- Mãe ...- ela não me deixou terminar a frase e logo me interrompeu dando inicio a sua fala .
- Filha - falou contida - O que você fez hoje , me deixou extremamente aborrecida ! Eu entendo que eu posso ter passado dos limites e não tenha deixado você fazer uma coisa que só desrespeito a você , afinal de contas as roupas é você quem irá usar ! Mas eu estava fazendo aquilo na melhor das intenções , você sabe que eu me preocupo , especialmente quando não estou por perto de você ! - me olhou triste - Eu só queria me certificar que você não iria passar apuros por causa de roupas . 
- Mãe ! Me desculpa eu entendo ! Eu só não sei o que deu em min de fazer aquela merda ! - bati em minha testa - Me desculpa ? - Na real , eu estava me sentindo a pior filha do mundo . Como eu pude ser tão estúpida  cara ? Minha mãe só estava preocupada comigo , e como eu retribuo a preocupação dela ?! Botando fogo na casa . Eu estava me sentindo tão culpada que estava me dando vontade de chorar , eu até já poderia sentir um nó se formando em minha garganta . Minha mãe me analisava , enquanto eu orava para que Deus me ajudasse e ela me desculpasse . Nós quase nunca brigávamos , isso era uma raridade , até posso contar os dedos as vezes que nós discutimos , e cara , contando com essa , era segunda vez que ela ficou brava por causa de uma travessura minha . Depois de alguns minutos , ela apenas caminhou em minha direção e me abraçou . Senti-me aliviada por ela ter me perdoado , na minha era meu porto seguro , e se ela estivesse com raiva de min , eu não sei que tipo de besteiras eu cometeria . Senti minhas lágrimas molharem meu rosto , não sei o que deu em min , comecei a chorava que nem uma criancinha , minha mãe sentou na cama , e pôs minha cabeça em seu colo , alisando levemente meus cabelos molhados . Eu chorava e molhava , sua perna com minhas lágrimas quentes que pareciam não cessar nunca . Estar ali com minha mãe era uma das melhores sensações do mundo , ali eu me sentia protegida e segura . 
-Filha , não chora , por favor ! Eu te perdoo ! Eu já disse que te entendo ! - falou com uma voz de arrependimento . 
- Mas , mãe , eu fui tão estúpida com vocês , mas cedo ! Com certeza meu pai , não estaria orgulhoso de ver a tolice que cometi ! - passei a mão limpando minhas lágrimas , enquanto a imagem do meu pai não saia da minha cabeça . Se ele estivesse aqui , com certeza não estaria feliz com a atitude infantil que eu tomei . 
- Oh , minha princesa ! - segurou meu rosto com as duas mãos - Você sabe que seu pai te amava com todo o coração , você sempre foi a princesinha dele , o bem mais precioso que nós tínhamos . Ele com certeza , esta orgulhoso de você! Nada que você faça , vai diminuir o amor que ele sentia por você , que eu também sinto ! - sorriu , deixando uma lágrima escapar . Na minha família , o pai sempre foi o nosso ponto fraco , sempre que tocávamos em seu nome , era impossível não chorar . Eu sentia tanto a falta dele , e essa saudade dilacerava meu coração . Senti minha mãe me abraçar enquanto eu ainda derramava lágrimas . Choramos abraçadas por  mais algum tempo .
- Eu sinto muito a falta dele ! - apertei minha mãe em meus braços , como se ela pudesse fazer aquela dor sumir .
- Eu também meu amor ! - suspirou -  Mas você sabe que ele odiava nos ver tristes , certo ? - Assenti com a cabeça. 
- Eu sei que você , sente falta do seu pai , eu sei o quanto isso ainda é difícil para você , mas meu amor , nós temos que seguir em frente , temos que aprender a lidar melhor com a falta que ele nos faz . 
- Eu acho que nunca vou aprender a fazer isso , mãe ! 
- Você sabe que ele pode não estar aqui fisicamente - me encarou - mas ele sempre estará vivo aqui - colocou a mão em peito , onde ficava o coração - Ele sempre estará presente conosco , nunca se esqueça disso . Assenti com a cabeça e voltei a me deitar em seu colo . Minha mãe , acariciava meus cabelos e aquilo foi me tranquilizando , depois de minutos eu acabei adormecendo . 
Acordei no dia seguinte , com meu celular tocando em algum lugar do meu quarto . A minha vontade era de joga-lo contra a parede , mas eu não sabia onde ele estava , levantei da cama , meio zonza  , com os olhos semi-cerrados , a procura daquela merda barulhenta ,dei uma rápida olhada no relógio que fica em cima da mesinha de cabeceira e marcavam 7:20 , seja lá quem for que esteja me ligando a essa hora , espero que tenha uma ótima justificativa .  Depois de algum tempo escutando aquela merda de celular tocando mil vezes "somebody to love " eu finalmente o achei dentro da minha bolsa que estava jogada quase em baixo da cama . Encarei o visor ,e o desgraçado parou de tocar  , vi que já tinham 5 chamadas perdidas e 10 mensagens . Desbloqueei-o e em seguida olhei de quem eram as chamadas perdidas e as mensagens não lidas . Todas as chamadas perdidas eram do Lucas , e as mensagens eram do Lucas e do Eric , estava morrendo de sono , então nem me dei o trabalho de ler as mensagens , provavelmente não era na da de importante . Deixei meu celular em baixo do travesseiro e voltei a me deitar . Quando estava quase pegando no sono novamente , aquela budega começou a tocar novamente , me xinguei mentalmente por não ter colocado aquela bosta no modo silencioso . Retirei o celular de baixo do travesseiro e pressionei contra minha orelha atendendo a ligação . 
- Que é porra ?! Se você não dorme o problema é seu , mas deixa o povo dormi em paz ,e procura o que fazer merda ! - disse mal-humorada e ainda de olhos fechados .
- Nossa , bom dia para você também ! - riu pelo nariz , pela voz era claro que era o arrombado do Lucas .
- Fala o que tu quer ? Quero voltar a dormi logo ! - bufei irritada 
- Dormi ? -gargalhou - Acho que não hein ? ! 
- Fala logo , porra ! Eu to com sono ! - já estava quase mandando ele tomar no cu 
- Olha , acho melhor você levantar ou vai perder o voo !
- Voo ? - arregalei os olhos e dei um gritinho agudo 
- Sim ! Nosso voo , foi adiantado para hoje , as 10 , então sugiro que  levante esse rabo da cama e vá  logo se arrumar querida ! - disse debochado . 
-Lucas , você está falando sério ? 
- Claro que sim ! Eu não brincaria com uma coisa dessas ! Levanta logo , antes que se atrase . Temos que estar no aeroporto as 9:00 . 
- Por que , essa mudança agora ? 
- Sei lá , me ligaram avisando , e cara para de enrolar , vai logo se arrumar ! Passo já na sua casa !  Amo você ! - Disse tudo rapidamente e encerrou a ligação . Olhei novamente as horas e já tinham se passado 25 minutos . Dei um pulo da cama , e entrei no banheiro correndo , me olhei no espelho e vi que estava de roupão , lembrei-me da noite anterior e percebi que tinha dormido sem em trocar e de qualquer jeito . Tomei banho voando  , liguei para Ju , para avisa-la sobre a mudança do dia e horário do voo . Ela atendeu com uma voz sonolenta , e me disse que estava no quarto ao lado , tinha esquecido completamente que ela estava na minha casa , encerrei a ligação depois que ela me assegurou que estaria no aeroporto as 9:00 depois de passar em casa para buscar as malas e o passaporte . 
Me troquei rápido , e vesti essa ( ROUPA ) , catei todos os meus documentos inclusive o passaporte , e joguei dentro da minha bolsa . Saí do meu quarto e fui atrás da minha mãe . Não achei ela em seu quarto , provavelmente ela já deveria estar preparando o café da manhã . Desci e como havia presumido ,  lá estava ela na cozinha junto com a Doralice fazendo o café da manhã . 
- Mãe ! - fritei desesperada . 
- O que foi meu amor , bom dia ! - sorriu preocupada 
- Mãe , o voo , foi adiantado para hoje eu tenho que estar no aeroporto as 9 : 00 ! - disse tudo de uma vez só sem tempo para respirar
- OH Meu Deus - olhou no relógio que estava em seu pulso - Isso é daqui a meia hora . 
- Eu sei ! - disse apreensiva . 
- Olha , cadê as suas malas ? 
- Estão la´em cima ! 
- ok ! Dora , pede para algum segurança descer as malas e por no meu carro . 
- Mãe o Lucas vem me pegar ! 
- Ah não filha , eu vou te levar ! 
- Ta bom , então ! - sorri  
Não deu nem tempo de comer nada em casa , minha mãe me ajudou a pegar o restante das minhas coisas e a checar se não estava esquecendo de nada , nesse meio tempo meus irmãos acordaram e foram junto conosco para o Aeroporto .  Durante todo o trajeto até o aeroporto  o Lucas vinha seguindo o carro da minha mãe . 
Chegamos e o saguão estava totalmente lotado ,  cheio de pessoas passando apressadas cheias de bagagens e tudo mais . a fila para fazer o check-in  estava enorme , e só de olhar já deu preguiça , Passei 20 minutos em pé na fila , e depois de quase fazer um barraco chegou minha vez . Eu não tenho paciência para todas essas burocracias , ainda mas pela manhã quando meu humor é uma desgraça . Como não tive tempo para comer nada pela manhã , fomos todos para uma cafeteria que ficava na praça de alimentação do aeroporto e praticamente ocupamos todas as mesas . Todo o grupo estava lá ,com membros da família , amigos , namorados e etc ... graças a Deus ninguém havia se atrasado ou tido qualquer tipo de problema para  chegar ao aeroporto . Comi alguma coisa rápida e fiquei olhando meu relógio de 1 em 1 minuto e a Juliana não chegava . 
- Para de olhar , esse relógio toda hora , já esta me dando nervoso ! - Pedro falou tomando um gole de suco logo em seguida .
- Ah , pede pra sua Namoradinha chegar logo então que eu paro ! - revirei os olhos .
- Ela me mandou uma mensagem avisando que esta na fila para  fazer o Check-in ! - falou despreocupado .
- Amém ! - suspirei aliviada em saber que ela teria chegado a tempo . - Por que você não me avisou ? - arqueei a sobrancelha .
- Ué , por que você não me perguntou ! - falou como se fosse óbvio 
mostrei o dedo do meio pra ele , enquanto minha mãe me repreendia com o olhar , afinal meus irmão menores estavam lá e ela não gostava que eu ou o Pedro xingássemos ou fizéssemos gestos obscenos na frente deles . 
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias , até que anunciaram nosso voo . 
No caminho para o portão de embarque , a Juliana veio ao nosso encontro . 
Me despedi da minha mãe , do Pedro , ainda segurando as lágrimas , mas quando chegou na vez do meus baixinhos isso mudou . Me deu um aperto no coração em pensar que eu iria ficar longe deles , por uma semana . Como eu iria conseguir ficar longe daqueles pestinhas ? 
Me despedi de cada um , e tive que prometer que voltaria . Eu quase nunca ficava longe deles ,e geralmente quando viaja minha mãe e eles me acompanhavam , mas minha mãe dessa vez não poderia ir . Essa iria ser a minha primeira competição , que ela não me assistiria , confesso que fiquei triste quando ela me falou que não poderia ir , mas eu entendo que o trabalho dela também é muito importante . 
- Vejo você em breve irmã ! - Pedro me puxou para um abraço apertado novamente . Ele iria nos encontrar em LA , um dia antes do campeonato , por que não poderia ficar faltando aula . Aquela diretora véia safada só liberou eu e o Lucas com muito custo . 
- Nem ouse , não me encontrar lá em Los Angeles ! - dei um tapinha em seu ombro e em seguida um beijo na sua bochecha , ele por sua vez me retribuiu com um beijo na testa . 
- Filha , você sabe que eu não poderei ir , mas vou estar aqui torcendo por você ! - me abraçou -  Qualquer coisa me liga ! Eu te amo - beijou meu rosto .
- Eu sei disso mãe ! Você não estará presente de corpo , mas sei que estará com o pensamento em min! Eu amo você ! - beijei sua testa e ela sorriu . 
Abracei mais uma vez meus pequenos príncipes e eles quase começaram a chorar , mas ai o Lucas fez uma palhaçada qualquer e eles deixaram o choro de lado . 
Enquanto eu terminava de me despedir da minha mãe e dos meninos ,a  Juliana ficou de melação mas o Pedro , aqueles dois ainda iriam se casar , escrevam o que estou dizendo . 
As despedidas acabaram após uma voz soar nos alto-falantes anunciando que era a última chamada para o nosso voo .  Dei um último abraço em todos , em seguidas fomos todos em direção ao portão de embarque , quando estava quase entrando senti uma mão agarrar o meu Braço . Virei-me instintivamente para ver quem era . 
- Eriiiiiiiiic ! - pulei em seu colo feliz .
- Pensou que eu não viria né ? - afagou meus cabelos 
- Pensei - dei um tapa em seu braço - Por que demorou tanto , já estava ficando tensa por viajar e não me despedir de você ! 
- Eu não sabia que era hoje o voo , mandei uma mensagem pro Lucas e ele me avisou que vocês estavam embarcando hoje . Daí tive que correr pra cá ! 
- Awn , que bom que deu tempo ! - abracei-o novamente 
Eu sei que eu só iria passar pouco mais de uma semana fora , mas eles eram tudo na minha vida , e nós quase nunca nos desgrudávamos , sempre quando viajávamos eram todos juntos , os garotos  e a  minha família . Deixar eles , mesmo que fosse só por uma semana , era de cortar o coração . 
- Lari , a gente precisa ir !  - Disse lucas depois de cumprimentar Eric .
- Ok já estou indo ! - olhei rapidamente para ele - Se comporte aqui no Brasil senhor Eric , não quero ter surpresas , está me ouvindo ? 
- Ok , senhorita ! - riu pelo nariz - Nos vemos em Los Angeles Babe ! - piscou o olho 
- Até breve! - abracei-o - Eu Amo você cabeção ! - dei um tapa em sua cabeça 
- Amo você também princesa ! - Beijou minha testa . 
Depois disso , finalmente embarcamos , a Juliana ficaria do meu lado no avião juntamente com o Lucas , já que as poltronas eram de três em três . 
Me ajeitei confortavelmente na poltrona do avião , pronta para  maratona que iria ter que enfrentar  de 12h de voo .




[..]




Continua ... 




Heey Girls , ameeei os comentários , vocês me fizeram rir horrores ! Gente como vocês são pervertidas manoo ! kkkk 
Ainda bem que vocês gostaram desse Hot , pq como disse antes , não sei fazer esse troço direito  :) 
amo quando vocês comentam , sério mesmo ! 
Novas leitoras ... Sejam muito bem-vindas , fico felizes que estejam gostando ! 
Espero que gostem desse cap tbm ! 
Ah , e o Justin em breve aparecerá :D 
fiquem com Deus gatas , até o próximo s2s2 '
@MyJBSeduction



9 comentários:

  1. To amando sua ib prin' coontinua logo, beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Awnn cara que lindo ela chorando junto com a mãe *0* Choreeei,
    Que triste ela ter perdido o Pai :/
    Fiquei com um aperto no coração por ela ter que ir sem os irmãos e a mãe para LA !
    Mas ameei , por que eles já viajaram e isso quer dizer que a competição já esta chegandooo :D
    E o show do Jus tbm !
    Continua logo amore , Preciso de maiiiis !
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  3. Ah fiquei triste por ela , ela parece amar tanto esse pai dela, pq ele teve que morrer ?!
    Coitada da lari :(
    Cara , ela é muito brava mano , kkkkkkkkk
    Chamou o Lucas de arrombado ! kkkkkkkkk
    Morri de rir , com o tratamento deles , mas tbm acho fofo o jeito que eles se tratam , toda hr dizem eu te amo , e isso é lindo *--*
    ~Quero ver ela e a Ju no show do Biebs :D
    Coontinua logo amor , ta perfeito !

    ResponderExcluir
  4. Manoo , que Perfeito *--*
    Choreei na Parte que ela fala que nunca vai aprender a se acostumar com a dor de ter perdido o Pai dela :/
    Que bom que a Laura desculpou ela !
    Estou ansiosa para os próximos caps cara ! Quero que eles ganhem essa competição e que ela conheça o Justin loooogo !
    Ainda bem que ele vai aparacer :D
    Amor , continua , a-m-e-i !
    bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Poxa que triste ela não ter superado a morte do Pai !
    Coitada da Lari gente :/
    Ainda bem que a mãe dela ficou de boa , pena que a família dela não vai pode ir a competição dela !
    OBaaaaa o Justin vai aparecer ! Emossaum ..
    ahahahaha
    Continua Amor , ta mt boa essa Imagine ;)

    ResponderExcluir
  6. Peena que o Pai dela morreu , ela parece amar tanto essa pai , que triste ! Choorei na hora que ela chorou no colo da mãe , sério ! sou muito Manteigona cara , ahahha
    Queeero só ver na hora que o Justin entrar em "cena" , Já estou roendo as unhas cara !
    Cotninua Loove s2 '

    ResponderExcluir
  7. Awn , esse cap foi fofo *--* apesar de ela estar triste !
    Espero que isso mude , e eles ganhem essa competição :)
    Mal posso esperar para que o Justin entre em Ação , vai ser demais quando ele estiver na Fic .
    Estou Ansiosa , para o Dia do Show !
    Continua love , quero mais ! bjs

    ResponderExcluir
  8. Choorei :/
    Acho que mesmo sem intenção você fez um capítulo um pouco triste !
    Queero ver eles ganharem essa competição Mano , eles precisam ganhar , vou torcer muito !
    OOOOOOOOOOOOOOBA JUSTIN VAI APARECER \O/
    ANSIOSA PARA OS PRÓXIMOS CAPS !
    COOOOOONTINUA FLOR s2s2 '

    ResponderExcluir
  9. PQP ! AMEEEEI , AINDA BEM QUE ELES JÁ VIAJARAM , QUERO QUE ELES GANHEM ESSE CAMPEONATO :D
    PENA QUE A MÃE DA LARI E OS GÊMEOS NÃO PUDERAM IR COM ELA ..
    ANSIOSA PARA VER O JUSTIN ENTRAR EM AÇÃO :D
    CONTINUA RÁPIDO PLEASE ...

    ResponderExcluir