sexta-feira, 5 de julho de 2013

" Ela & Os Caras " 5º Capítulo

27 Dias Depois   ... 


-Parem de enfiar essas roupas na minha mala cara ! - esbravejei - Eu já disse que não preciso disso tudo ! 
- Você nunca , sabe quando vai precisar ! - Disse minha mãe enfiando a centésima peça de roupa em uma das minhas mala . - 
- Mãe , pare com isso , você e essa louca da Juliana , estão me enlouquecendo ! - levei as mãos a cabeça - Olha só - apontei para o canto do meu quarto - Já tem DUAS malas  prontas e vocês ainda continuam enfiando roupa ai - apontei para a mala que estava aberta em cima da minha cama . 
- Lari para de ser chata ! Eu hein ...- fez um sinal com a mão de desdém 
- Chata ? Eu ? tem certeza ? 
- Temos ! - elas falaram em coro - Bufei 
- Olha , só , eu só vou passar UMA SEMANA - dei enfâse para que elas entendessem - Em Los Angeles , não um Mês , então pelos Amor de Deus , parem de colocar roupa nessa mala , ou eu juro que vou queima-las . 
Elas imediatamente me olharam com uma cara de quem não estavam nem aí para o que eu estava falando . Desci até a cozinha e peguei um isqueiro . Voltei para o meu quarto onde elas faziam a maior zona com minhas roupas  , e examinavam qual eu deveria ou não levar . 
Juntei uma peças de roupas que estavam espalhadas pelo chão , e que segundo elas " Não eram apropriadas para se usar em LA " , Fiz um montinho e taquei fogo numa peça ,e o fogo  logo foi se espalhando por todas as roupas do montinho que eu havia feito . Demorou alguns segundos para elas sentirem o cheiro da fumaça que exalava por todo o quarto . Elas se entreolharam e pularam depressa para cima da minha cama , e começaram a gritar feito duas gazelas loucas . Enquanto elas gritavam feito loucas "fogo " " chama os bombeiros " , eu estava morrendo de rir encostada no batendo da minha porta . O fogo queimava rápido as roupas e a fumaça exalava em abundancia , controlei um pouco o riso e corri para pegar o extintor de incêndio que ficava logo no final do corredor . Ainda ouvia os gritos das malucas . Entrei no quarto e apaguei o fogo com o extintor , enquanto elas me olhavam abismadas . Gargalhei mais um pouco , em quanto elas pareciam estar em choque . Alguns minutos depois apareceram todos os empregados da casa , assustados e perguntando como o fogo havia começado . 
- O que aconteceu aqui ? - Perguntou Douglas um dos homens que faziam a segurança da minha casa . 
- Nada , foi só um foguinho de nada ! - dei de ombros 
- Mas elas estavam gritando! - ele argumentou 
- Você , está vendo algum fogo ? - perguntei rindo 
- Não ! - ele respondeu
- Então! Não foi nada ! - dei de ombros novamente , enquanto ele encarava as roupas totalmente queimadas no chão agora  , preto do meu quarto .
Nesse meio tempo , enquanto eu conversava com os empregados assustados , minha mãe e a Juliana continuavam completamente perplexas , pareciam que não estavam acreditando no que eu havia feito , elas não disseram uma palavra depois do "incêndio " . O que foi ótimo , por que elas estavam me levando a loucura , com aquela história de roupas e malas . 
Sentei-me numa poltrona que ficava ao lado da porta do meu closet e que por acaso ficava de  frente para elas , fiquei encarando-as por alguns minutos , enquanto elas não expressavam nenhuma reação . O que foi meio intrigante  , já que aquilo foi uma brincadeira . digamos que foi uma medida extrema para elas me deixarem em paz . Depois de alguns minutos naquele silêncio absurdo , eu já estava ficando preocupadas com o estado delas , eu não me lembro de ter ficado algum tempo na minha vida junto delas , sem que elas estivessem tagarelando sem parar . 
Resolvi ver se estava tudo bem com elas .
-Mãe , fala alguma coisa cara ! - levantei e fui para perto das duas - Mãe ? - perguntei mais uma vez . - Fala alguma coisa ! - chacoalhei seu corpo de leve .Depois de alguns segundos que pareceram minutos ela esboçou alguma reação , começou a tossir sem parar , parecia que Ela estava se engasgando ou algo do tipo , por que não parava de tossir , corri até minha mesa de cabeceira , peguei a garrafa de água que ficava ali em cima  , coloquei num copo e a entreguei , no começo ela não quis pegar , mas depois com minha ajuda , ela bebeu o líquido que havia naquele copo , e a tosse passou . Ela me encarou como se estivesse saído do transe e me lançou uma olhar  furioso . Pronto ! Se eu não quisesse morrer , aquela era uma boa hora para começar a correr , por que o olhar que ela me lançou foi simplesmente de quem iria cortar o meu pescoço , embora ela não fosse uma mãe muito brava . 
- Você ficou louca ? - ela perguntou se levantando da cama abruptamente 
- Desculpa ! - ergui meus ombros 
- Desculpa ? Você poderia ter nos matado e queimado a casa inteira ! - lançou um olhar duro sobre min . 
- Ah mãe , Desculpa ! Eu sei que o que fiz foi arriscado , mas vocês estavam me deixando louca ! E esse foi o único jeito que eu encontrei de vocês pararem ! - dei de ombros - e acho que deu certo ! -olhei para Juliana que ainda continuava que nem uma múmia . 
- Eu estou falando sério Larissa ! - gritou 
- Eu sei ! Eu não fiz por mal ! - cocei a minha cabeça 
- Olha só , eu vou sair desse quarto por que , esse cheiro de fumaça está me fazendo mal ! E também por que , se ficar aqui , vou acabar fazendo uma coisa que não quero fazer ! - suspirou pesadamente . 
Dei-lhe as costas ,e voltei para o lugar onde eu estava antes , sentei-me na cadeira enquanto ela me olhava  com um olhar de desaprovação , em seguida saiu do quarto e bateu a porta tão forte que Juliana que até agora estava quieta , deu um pulo de susto da cama ficando de pé . 
- Você é louca ! - falou cada palavra pausadamente e em seguida saiu do quarto , batendo a porta do mesmo jeito que minha mãe . 
- O que deu nelas Cara ?! - perguntei para min mesma em voz alta . 
Elas que me enlouquecem , e ficam com raiva . Foi tudo culpa delas , por que se elas não estivessem me deixando louca , eu provavelmente não faria isso . Levantei e peguei meu celular , deslizei meu dedo sobre a tela desbloqueando-o e já marcavam 15:50 , larguei meu celular em qualquer canto do meu quarto , e fui direto para o meu banheiro , liguei meu som no último volume e deixei tocando Chris Brown em quanto tomava o meu banho . Demorei cerca de 1 hora tomando banho , eu não costumo demorar todo esse  tempo , mas hoje eu estava muito tensa , por causa dos últimos acontecimentos do dia e também ainda tinha tempo suficiente para me arrumar e encontrar o pessoal na Academia . Embora hoje fosse sábado , nós treinávamos todos os dias sem exceção , ainda mais por que estávamos as vésperas da competição . Deixe o banheiro enrolada numa toalha que era mais curta do que as outras que costumava me enxugar . Quando cheguei a meu quarto , tinha 2 seguranças limpando todo aquele resquício de incêndio provocado por min . Quando eles perceberam minha presença quase caíram para trás , olharam descaradamente para as minhas pernas e ficaram sem graça  quando eu pigarreei , mostrando-lhes que eu havia percebido os seus olhares . 
- Desculpa , a Dona Laura mandou nós tirarmos essas bagunças do seu quarto ! - falou roxo de vergonha - Nós não sabíamos que iria sair do banho agora ! - Disse Junior 
- Sem problemas ! Podem recolher isso ai ! - dei de ombros 
- Ah , senhorita quer , que a gente saia para que você possa se trocar ? 
- Não podem terminar isso ai ! eu me troco no meu closet mesmo ! - andei em direção até lá .
- Ok ! - voltou a recolher algumas coisas no chão . 




[...] 

- Você só pode estar brincando comigo ! - Lucas falou chocado depois que eu havia lhe contado o  que havia feito .
- Ah , Lucas , qual é ?! Elas não sossegavam , ficavam escolhendo 1001 roupas para que eu levasse , e entupindo minha mala de coisas que eu não iria precisar ! Além do mais , elas não deixavam eu escolher as roupas , que EU -dei ênfase- iria usar . 
- Você , é louca garota ! - gargalhou - tacar fogo nas próprias roupas ! - balançou a cabeça negativamente .
- Você , me chama de louca , mas queria ver só , se fosse você lá ! - Eu disse lembrando de como elas me encheram a paciência . 
- Provavelmente eu não pensaria em botar fogo na minha própria casa ! - umedeceu os lábios - Certamente não faria uma tolice dessas !- falou desaprovando totalmente minha atitude .
- Ah , vai á merda - mostrei o dedo do meio - Tola é a sua vó ! - falei brava 
- Heey ! - me olhou sério - O que esta acontecendo com você esses dias ? Você não é de fazer esses tipo de coisas que vem fazendo ultimante ! 
- Nada , não está acontecendo nada !- dei de ombros - Só acho que estou um pouco tensa com essa competição ! - entortei os lábios .
- Imaginei ! Vem cá ! - me puxou para um abraço apertado . Na real , ele me conhecia melhor que ninguém , cada palavra , cada atitude , cada olhar , ele sabia decifrar , com ele eu não tinha vergonha de me abrir , de ser eu mesma , com ele eu me sentia segura , especialmente quando estava em seus braços , como agora por exemplo . 
- Você , sabe que não precisa agir desse jeito não é ?! - perguntou , enquanto mantinha seu queixo apoiado em minha cabeça . 
- Sei ! Mas , eu fico insegura ! - falei manhosa - Você , sabe o quanto essa título vai ser importante para todos nós ! Eu apenas não quero , estragar nada ! - expliquei 
- Você ,não vai estragar nada ! - me olhou nos olhos - Você sabe que é a melhor no que  faz ! Sabe também que nós somos capazes de levar esse título , não sabe ? - disse confiante
- Não , não sei ! - abaixei a cabeça . Toda vez que chega perto de uma competição , eu fico assim , parece que toda a minha auto-estima e toda a minha confiança própria vai embora como num passe de mágica . Eu não sei por que isso acontecesse , mas eu não gosto da sensação que isso me causa . 
- Hey , olha pra min - levantou meu queixo com o dedo indicador , fazendo assim com que eu o encarasse - Mesmo você dizendo isso , eu sei o quanto você é boa , talentosa e quanto você é capaz ! Você montou quase toda essa coreografia , e ficou maravilhosa ! Eu não tenho dúvidas que nós iremos arrasar e que iremos trazer mais esse título ! - sorriu - Eu confio em você !  -  me abraçou novamente . 
- Eu amo você ! - disse emocionada . Aquelas palavras que ele acabara de dizer , encheram-me com uma confiança que eu não sabia que existia em min , ele sempre sabe o que me dizer , sempre sabe me confortar na hora em que eu preciso . 
- Eu também te amo ! - descolou nossos corpos suavemente e sem seguida me beijou , era um beijo calmo , e que transmitia toda a calma do mundo . Depois de alguns minutos fomos interrompidos por gritos e assobios . Quando olhamos , todo o nosso grupo estava nos olhando e gritando feito loucos , eu , claro morri de vergonha , e escondi meu rosto no peito no Lucas , enquanto ele ria abobadamente de min junto com o resto do pessoal . 
Depois da crise de vergonha ridícula que eu tive , nós todos fomos ensaiar . A coreografia estava pronta , então passamos umas 1000 vezes até acharmos que dançamos o  suficiente para ganhar aquela competição . Depois que acabamos o ensaio , o Lucas me implorou para que eu o ajudasse a fazer suas malas . Depois de muita insistência eu me dei por vencida e resolvi ajuda-lo . Fomos até sua casa , que por sinal estava vazia , subimos e fomos direto pro seu quarto . Chegamos lá ,e o Lucas ficou de graça , fazendo várias palhaçadas enquanto eu que fazia todo o serviço pesado . Depois de mais ou menos 1 hora , terminamos de arrumar tudo , ou melhor terminei de arrumar tudo , por que o idiota só ficava com palhaçada e enrolando . 
- Ufa Acabei ! - me joguei na cama dele , que por sinal era ótima .
- Obrigado pela força ! - disse ele ,  retirando as malas de cima da cama e se jogando ao meu lado .
- Era o mínimo que eu poderia fazer depois do que você me disse hoje mais cedo ! - virei minha cabeça para olha-lo e sorri .
- Você é linda sabia ? - disse sorrindo lindamente e pondo uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha . 
- Lucas , para ! - disse sem graça e me levantei ficando sentada na cama . 
- Por quê ? Você é linda mesmo cara ! - sentou-se na cama se aproximando mais de min . - Eu sabia que aquela aproximação toda não daria certo , mas eu não estava ligando muito para isso agora . 
- Você é um safado cara ! - dei um tapa de leve em seu ombro 
- Eu ? - se fez de inocente - Por quê ? Não fiz nada ! - Pausou - AINDA ! - piscou o olho de uma forma extremamente sexy e em seguida me puxou rapidamente colando nossos corpos e me Beijou . Diferente do beijo que ele havia me dado anteriormente , esse era cheio de malícia e desejo . Suas mãos percorriam toda a lateral do meu corpo , enquanto ele me deitava delicadamente em sua cama novamente . Enquanto ele explorava todo o meu corpo com suas mãos , eu acariciava seu cabelo e o puxava para min . Nossos corpo estavam tão juntos que já dava para sentir a excitação do Lucas . Lucas estava posicionado entre as minhas pernas em quanto eu as tinhas entrelaçadas em sua cintura .  O Clima já havia mais do que esquentado entre nós , naquele momento eu não queria pensar em nada , só queria sentir aquele garoto dentro de min . Lucas começou a apertar a parte interna da minha coxa e seu toque me fazia arfar , arranquei sua blusa mas do que depressa e o mesmo ele fez comigo . Imediatamente procurou o fecho do meu sutiã e o tirou delicadamente , olhou para os meus seios como se aquilo fosse um pedaço de carne pronto para  ser abocanhado , e assim ele fez , começou dar leves chupões que me faziam ir a loucura , as essas horas eu já havia gemido o seu nome várias vezes . Ele beijava o meu pescoço e dava leve mordiscadas em meus seios . Percebendo que nós ainda estávamos com muita roupa , nós tratamos de nos livrar daqueles pedaços de panos que nos impedia de nos sentir um no outro . Jogamos nossas roupas apresadamente por qualquer canto daquele quarto . Percebi quando ele abriu a gaveta da sua mesa de cabeceira e pegou uma camisinha . Lucas abriu minhas pernas e se posicionou entre elas devidamente . Ele me olhava com um olhar de pura luxúria , e aquilo me excitava ainda mais . Dei um leve impulso para trás quando senti ele me penetrar com os dois dedos . Ele me estimulava , cada vez mais rápido , e aquilo me fazia gotejar , em poucos segundos eu já preenchia todo o silêncio daquele quarto com os meus gemidos , enquanto ele me estimulava , percebi que seu membro já estava completamente petrificado  e pronto para me invadir . Sorrindo para min , ele retirou seus dedos de dentro de min , e os lambeu .
- Você , não tem noção do quanto é gostosa ! - sorriu malicioso . Não posso negar que gargalhei ao ouvir aquilo . Claro que ele merecia uma recompensa . Peguei no seu membro e deu um leve aperto , fazendo com que ele , soltasse um gemido baixo . Comei a fazer  movimentos de vai-e-vem lentamente , e pude perceber que isto estava o matando . Ele permanecia de olhos fechados , enquanto eu brincava com seu pau . Depois de alguns minutos vendo ele se contorcer nas minhas mãos , eu decidir brincar ainda mais , Abaixei a até a altura de sua cintura e abocanhei , seu pau. No momento em que ele sentiu minha boca naquela região , seu corpo ficou , totalmente rígido , comecei a chupar a "cabecinha " enquanto usava minhas mãos para o punhetar . Usava minha língua e minhas mãos para enlouquece-lo e estava funcionando muito , Chupava o seu membro enquanto ele me auxiliava e empurrava minha cabeça de leve para que eu pudesse ir mais rápido . Percebi que ele iria gozar . Retirei seu pênis da minha boca e assim ele fez , me olhou satisfeito e com um sorriso sexy depois que havia liberado porra pra tudo quanto é lado . 
- Você , é boa Demais nisso sabia ?! - Me beijou ardentemente . 
- É ? - olhei tentando fazer uma cara sexy - Então tá esperando o que pra me fazer gritar seu nome ? - mordi os lábios .
Ele imediatamente me beijou ferozmente , e me penetrou . Me penetrou tão forte que tive que gritar , parecia que ele iria me rasgar ao meio . No começo as entocadas foram profundas , mas ainda sim lentas . Depois de algumas entocadas , ele começou a aumentar o ritmo , me fazendo ir a loucura , a cada entocada , nós gemiamos em coro , e fazia a maior barulheira sem nos importar . Ele era maravilhoso , conhecia meu corpo e meus desejos como ninguém . 
Ele me entocava cada vez mais rápido , e mais forte , enquanto isso eu arranhava toda as suas costas e sentia o suor percorrer tanto o meu corpo como o dele . 
Depois de alguns minutos nessa posição , sentir desejo de tomar conta da situação , troquei de posição rapidamente , ficando por cima dele , e comecei a cavalgar , enquanto eu cavalgada em cima dele , ele apertava meus seios e uma vez ou outra até dava leves chupões e mordiscadas , o que me fazia enlouquecer mais ainda . Sentir que iria gozar a qualquer momento e ele também parecia estar chegando ao seu ápice . 
- Goza pra min vai lari ! - falou de olhos fechados já sentindo o meu líquido ser liberado em cima dele . 
Depois de mais algumas reboladinhas minhas , ele também gozou . 
Sai de cima dele , e nos beijamos calmamente . Deitamos na cama abraçados , tentando acertar nossas respirações que agora estava completamente descompassada . 
Olhei rapidamente para ele que sorria para min apaixonadamente . 
Vestimos só nossas roupas íntimas , e acabamos adormecendo . 




Continua ...





Heey Girls , vocês a cada dia me surpreende ! Thanks pelos comentários , Eu não me canso de dizer nunca que vocês arrasam ! Sejam muito bem-vindas novas leitoras *--*
Espero que cada uma de vocês , estejam gostando da IB ! Se não tiverem é só avisar , o que não estão gostando que vou tentar arrumar , afinal isso aqui é feito para vocês :)
Booom , vocês viram que garota maluca ? tacou Fogo no Barraco (8) ahahhaah 
e Depois ainda foi  dar pro Lucas ! Safadinha ela , não ?! To Brincando gente , não pensem que ela é uma Biscate ! Quer dizer pensem ... por que as vezes ela meio que vai dar uma de safadinha ! MAS nda que seja muito Vadia ! Enfim ... Gostaram do #Hot ? Espero que sim , por que eu não sei fazer esse troço direito ! Mas PROMETO , que SE  ela e o Jubs fizerem vai ser muito melhor que esse ! Então , safadinhas de Plantão , torçam por isso . 
Boom , garotas por hoje é só ...
Beeeeijos e já amo cada uma de vocês s2 '  @MyJBSeduction

AAAAAAAAH SOCORRO JÁ IA ME ESQUECENDO ... EU GANHEI UM SELINHO DA RAPHA A DONA DO BLOG Bieber Come True , Gente Leiiiam a Fic dela , que vcs não vão se arrepender ! Revenge é simplesmente perfeita ! Então leeiam:)  Obrigada Rapha s2s2s2 ' Agora eu vou de verdade ! 



10 comentários:

  1. AAAAAAH ~~First~~
    Caralho ,o que foi esse capítulo ?!
    Primeiro ela taca fogo nas roupas , depois sai e vai fazer sexo ?! KKKKKKKKKKKK
    Amei o Hot amoor ;)
    Queeeeeeeero Mais , Posta mais urgente !
    Bjs , e Parabéns pelo selo :D

    ResponderExcluir
  2. SEEEEEEEEEEEEEXO \O/
    ela queimou as roupas mas gENTE .
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sério rir muito , mano !
    Ela é louca , pirada , quase fez a mãe e Juliana morrerem de Susto coitada delas gente . ahahhaha
    Cara , mt bom esse cap , Poooooooosta mais !

    ResponderExcluir
  3. Cacete ! Ela tacou fogo nas roupas mano , pensei que qnd ela falou qe iria botar fogo nas roupas ela estava flnd brincando ! kkkkk
    Ela é crazy ! kkkkkk
    Morri de rir , com a JU e Laura gritando ¨Fogo " Chama os " Bombeiros " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    OMB ...
    E essa Parte hot ? OMBBBBBBBB ..
    Pena que n foi com o Biebs :/
    Na próxima tem que ser com ele viu ? Vou torcer para isso !
    Ameei o capitulo :)

    ResponderExcluir
  4. Caaaaara posta maaaaais!
    Ameeei:)
    Capitulo hot,adoroooooooooooo/
    Continua rapido amor

    ResponderExcluir
  5. OMBBBBBBBBB , AMEEEEEEEEI A PARTE HOOT , ATÉ ME DEU UM FOGO EM BAIXO DA SAIA ! KKKKKKKKKKKKKKKK
    GENTE , QUE GAROTA MALUCA , COMO ELA PÔDE COLOCAR FOGO NA PRÓPRIA ROUPA , AINDA MAIS DENTRO DE CASA PODENDO CAUSAR UM INCÊNDIO ? PENSEI QUE ELA IRIA COLOCAR FOGO NA CASA ! AHAHAHAHA
    CONTINUA AMOR , TA BOM DEMAIS ISSO AQUI CARA !
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Nossa mano , você ainda fala que não sabe fazer Hot , COMO ASSIM ! ficou boom demais , amei a parte Hot ! kkkkkkkk
    #BelieberSafada
    Larissa incendiária ?! KKKKKKKKKKK
    Morri de rir , com ela botando fogo no cabaré ...
    kkkkkkkkkkkkk
    Gente ela é doida , ameeei :)
    Amoor , posta mais please !
    Cooooooontinua logo !

    ResponderExcluir
  7. Leitora Noova aqui :)
    Amor amei sua Imagine , tipo é muito boa mesmo . Você escreve mt beem !
    Morri de rir com as loucuras da Larissa gente , que garota louca! kkkkkkk
    Adorei a parte Hot ! I'm Bitch , problem ?-q
    você ainda diz que não sabe escrever partes hot ? Imagine se soubesse ... kkkkkkkkkk
    Estou apaixonada por essa Imagine man !
    Contiinua please amei !!!!

    ResponderExcluir
  8. Cacete , essa Parte Hot , ficou demais , ameeeei ! kkk
    Já deu para perceber , que além de safadinha ela é bem louca né ?! Imagina tacar fogo nas roupas só pra se livrar da mãe e da amiga ? KKKKKKKKKKK
    Gente , isso ta bom demais !
    Cooooontinua Love , Leitora Nova :*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Amor , o que é que foi essa Parte Hot ? Gente que calor subiu agora , OMBBBBBB ...
    Cara , acho tão lindo o jeito que a lari e o Lucas se tratam , eles são tão fofos , mas porra eles não se decidem se são namorados ou não :)
    Seria uma pena se o Justin aparecesse e roubasse ela dele ! KKKKKKKKKKKK
    Sério amei esses e os outros caps , quero te dizer que essa sua Fic , esta maravilhosa , parabéns !
    Coooooooontinua logo flor !
    Leitora Nova ;)

    ResponderExcluir