segunda-feira, 1 de julho de 2013

" Ela & Os Caras " 4º Capítulo

Quando o Site Carregou , Nós surtamos , Para as graças De Deus Ainda tinham ingressos disponíveis , Mas no pior setor , no local mais afastado do Palco , e também o M&G , já tinha esgotado .
- Poxa lari , a gente vai ficar muito longe do Palco ! - falou cabisbaixa
- Ah Ju , eu sei que é ruim , mas cara , a gente vai estar  lá de qualquer jeito  , tem  garotas que dariam tudo para estar no nosso lugar e ir a esse show , mas não podem ,  então quem se importa qual setor iremos ficar , o importante é estar lá , certo ?! - Arqueei as Sobrancelhas
- Ta bom , vai ! - Sorriu - Tem razão o importante é ir , eu quero estar lá e pronto ! - falou animada
- Pega minha bolsa ai ! - indiquei a direção com a cabeça
- Toma ! - me entregou a bolsa .
- Mãos a obra babe ! - pisquei o olho sorrindo ,e em seguida comecei a efetuar a compra . Meu cartão era um cartão corporativo , ou seja , eu comprava e a empresa da minha mãe pagava a fatura . Ela dizia que eu só deveria usar para emergências , e essa era uma emergência , certo ?! Efetuei a compra e ficamos loucas  quando a compra foi confirmada pela , empresa do cartão de crédito .
- Nem acredito , que eu vou Num Show do Justin , fora do Brasil e de GRAÇA ! - falou se jogando na minha cama .
- Ahah - sorri irônica - vai pensando que é de graça ! Quando você menos esperar eu cobrarei isso , gata ! - Pisquei o olho e gargalhei malefica 
-Nossa , como você é do mal ! - falou manhosa - e eu aqui ingênua pensando que você tinha pagado tudo pra min , de boa vontade ! - riu
- Ué , mas foi de boa vontade , mas isso não significa que isso não tenha seu preço um dia !-pisquei o olho 
- To com fome ! - ela mudou de assunto
- Nossa , também estou , vamos descer , daqui a pouco minha mãe chega ! - levantei da cadeira e fui indo em direção a porta .
- Lari , cadê o Pedro ? - falou como quem não quer nada .
- Ta no quarto , Por quê , safadinha ?! - falei rindo
- Para de graça garota - me empurrou de leve - eu só perguntei por que ainda não vi ele por aqui ! - explicou-se
- Ta no quarto eu acho , vamos lá ver ! - dei de ombros
Andamos até o quarto do Pedro , e Já poderia ouvir ele cantarolando alto .
Entramos  no quarto , já que a porta estava escancarada  e meu irmão , estava só de toalha , com o cabelo molhado , provavelmente tinha acabado de sair do banho . Se não fosse , meu irmão dava uns cato nele . Ecaaa To brincando ! Não que ele não seja gato , por que , ele é lindo , Claro se parece comigo também , Mas cara , é meio irmão , ecaaa. Olhei para Juliana , que secava o meu irmão , posso dizer que naquele momento ela estava torcendo para que aquela toalha caísse , Pedro , estava paralisado olhando para ela com uma cara de bocó, enquanto eu , estava parecendo uma vela , estava rolando o maior clima entre eles , e eu lá de empata . Não sei como , mas conseguir sair de fininho , sem que eles percebessem , ou melhor , sei sim , Meu irmão é apaixonado por ela , e acho que ela esta se apaixonando por ele também então , quando os olhares se cruzam meu amor ... É paixão pura , mas naquele momento estava mais para Luxuria pura . Quando cheguei a sala , meus irmãos estavam deitados no sofá de pijama e assistindo Padrinhos Mágicos , Á propósito , eu adoro padrinhos Mágicos , juntei-me a eles , e em alguns minutos minha mãe chegou .
-Mãeeeeeeee-Falamos em coro .
- Boa noite , meus Amores - ela sorriu deixando a bolsa e o casaco em cima do aparador próximo a porta e vindo em nossa direção . Deu um beijo em cada um de nós e sentou-se  conosco .
- Onde está o Pedro ? - perguntou rolando seus olhos por toda a sala e sentindo falta da sua presença .
- Esta lá em cima , e á propósito , está fazendo coisas muito mais interessantes se é que você me entende ! - falei maliciosa .
- O que ? Com quem ele está lá em cima ? - ergueu as sobrancelhas
- Com a Ju , nem pense em ir lá mãe , ou ele ficara com ódio mortal de você ! - Disse rindo
- Calma tá ?! Eu até pensei em espantar a sirigaita , MAS , como a "Sirigaita " no caso é a Ju - gargalhou - Deixa pra lá !
- Acho bom mesmo !
- Já tem muito tempo que eles estão lá em cima ?! -
- Não , slá, acho que uns 10 minutos ! - dei de ombros
- Tomara , que eles finalmente se acertem né ?! - falou empolgada
- Vamos torcer para que isso aconteça ! Por que , seu filho é um molenga ! - gesticulei com a mão
- Heey , olha como fala do seu irmão ! Ele não é molenga - defendeu o Pedro
- Então me fala , por que ele nunca pegou a Juliana de jeito , sendo que ele a tempos é vidrado nela ? - inclinei minha cabeça para o lado .
- Por que , quando a pessoa ama a outra é  muito mais difícil de chegar junto , a pessoa fica com receio de ser rejeitada ! - explicou.
- Pode ser , mas ele ainda continua sendo um molenga ! - dei de ombros e gargalhamos
- Você , viu garota , não existe ! - empurrou meu ombro de leve
Ficamos conversando e brincando com os gêmeos por algum tempo , esperando servirem o jantar . Depois de algum tempo , a Dora , veio avisar que o jantar já estava servido , minha mãe mandou que eu fosse chamar a Juliana e o Pedro , mas como eu não iria correr o risco de entrar lá naquele quarto e os dois estarem se atracando , eu  dei o maior berro da onde eu estava , senti minha garganta arranhar com o berro que dei , minha mãe mas os meninos , tamparam as orelhas com as mãos em quanto a Doralice me olhava com uma cara engraçada .
- Que foi ?! - ergui os ombros - Vocês não acharam mesmo que eu iria lá em cima só para chama-los né ?! - estendi o guardanapo em minhas pernas .
- Poderia pelo menos avisar que iria gritar né ? - Nic falou todo entrometido
- Ah é bonitão , por que não foi você então chamar ! - enfiei meu dedo indicador na barriga dele .
- Por isso , que eu achei legal você gritar ! - sorriu sapeca
- Esses garotos ... ! - Sorri e  balancei a cabeça negativamente .
Depois de algum tempo , Juliana e Pedro resolveram dar o ar da graça, nem preciso dizer que eles coraram  com os olhares de malicia que eu e minha mãe lançamos para eles .
- Poxa , vocês demoraram , estou morrendo de fome- Thomaz falou passando a mão na barriga e nos arrancando gargalhadas .
- é que , eles estavam fazendo coisas , mais importantes , Thomaz !
- Que coisas ? - perguntou exalando curiosidade .
- Eles estavam fazendo s...-
- Fazendo NADA , não é mesmo ?! - Minha mãe interrompeu , antes mesmo que eu completasse a frase .
- Era isso que eu iria dizer ! -  tentei me fazer de inocente .
Enfim , fizemos a oração , como de costume , e depois comemos feito um bande de capivaras .
Depois do jantar , contei a minhã mãe do show , e ela quase surtou . Não por que eu iria pro show , nem por causa da grana que eu gastei , mas sim por que ela também é Belieber , ou melhor ela é uma Momlieber . Nem preciso dizer que ela ficou puta da vida , por que não poderia ir também no show por causa do Trabalho , segundo ela , ela teria uma reunião muito importante um dia antes , e não poderia ir , por que precisava se preparar já que o negocio que ela estava tentando fechar era super importante .




[...]

- Vai Ju , conta logo , rolou ou não ? - perguntei pela milésima vez , mas a safada não me contava
- Ai , ta legal , eu desisto , rolou ! - falou envergonhada .
- ROLOU ? - perguntei chocada .
- Rolou , mas tipo , não o que você esta pensando , nós apenas nos beijamos  e nada mais ! - cobriu o rosto com as mãos .
- Olha , que safados cara ! Eu tinha certeza que tinha rolado alguma coisa ! Por que você não queria me contar ? - espalhei meu creme corporal nas pernas
- Ah , por que , eu tenho vergonha , slá ! - deu ombros .
- Vergonha de min ? - levei a mão ao peito - Para com isso Ju , a quanto tempo nós somos amigas , para você ter vergonha Justo de min ?! - perguntei incrédula
- Não é vergonha de você ! - explicou-se - é por que , o Pê , é seu irmão e isso é estranho !
- Como você é boba cara ! - ri e joguei meu creme em cima dela - Você sabe que eu sempre torci por vocês !
Catei todos os cremes e toda a bagunça que eu havia feito em cima da minha cama ,  guardei os cremes nos seus devidos lugares e  pronto , minha cama já estava prontinha para ser ocupada por min , a Ju , iria dormir no quarto de hospedes , que aliás , era ao lado do quarto do Pedro , então significa que vai rolar sexo . Mentira to brincando , eles são comportados . Mentira de novo , Mas enfim , problema é deles . 
- Larissa - Juliana chamou minha atenção
- Oi , pode falar to escutando ! - falei sem encara-la mexendo no meu ipod 
- Larissa ...- me chamou novamente fazendo uma voz manhosa
- Fala garota !
- Larissa , quero que você olhe pra min !- disse bravinha 
- Fala - encarei-a sem paciência
-Agora sim - sorriu satisfeita -  Posso te falar  uma coisa ?
- Claro ! - me ajeitei na cama olhando-a interessada .
- É que , euachoqueestouapaixonadapelopedro ! - falou tudo embolado .
- O que ? Fala devagar porra ? - ri dela
- Eu , acho que  estou Apaixonada pelo Pedro ! - sussurrou  tímida
- O que ? - gritei - Como Assim acha ?
- Não sei , eu acho ! - deu de ombros
- Você é maluca garota ! - joguei o travesseiro nela
- É sério , como você sabe que esta amando alguém ? - abraçou o travisseiro
- Não sei ! Digo , só o fato de você achar , creio eu , que isso já representa alguma coisa . Por que , você não acharia isso do nada , Algum sentimento deve estar nascendo ai no seu coração- entortei os lábios - Quer saber , esquece sou péssima para essas coisas  ! - sorri
- Ai , eu estou confusa amiga ! - choramingou
-relaxa tá ?! Vai com calma , sem pressa , da tempo ao tempo !
- Ok ! Vou dormir - caminhou até min e me beijou na testa .
- Vai lá , Boa noite Barbie - sorri . Á propósito esse era o apelido dela ,por que  ela é linda e loira igual a uma Barbie . dããã 
- Boa Noite - sorriu , saindo do quarto e fechando  a porta .
Como já tinha ido ao quarto dos meus bebês desejar boa noite , ajoelhei-me rente a cama e fiz as minhas orações como sempre . Enfim deitei  e dormi tranquilamente .

[...] 

-Lucas , to falando sério cara , eu estou com a Lari nessa ! - Jhon falou concordando com minha ideia maluca . 
- Você , só pode estar brincando ! Cara , nós já temos uma coreografia pronta , não podemos mudar assim do nada , ainda mais faltando pouco tempo ! - Olhou para min sem graça 
- Eu acho que ficaria legal ! - Bruno disse dando de ombros .
- Gente , esquece tá ?! O Lucas , tá certo - encarei-o -  isso seria arriscar demais ! 
- Mas , nós TEMOS - deu ênfase - que arriscar ! - Alice se manifestou pela primeira vez desde que eu tinha comentado com eles , que enquanto dançava em minha casa tive uma ideia , de misturar a nossa coreografia pronta , com o Ballet . Na minha cabeça tudo funcionava tudo dava certo , só que na pratica eu sei que seria difícil , só não esperava que logo o Lucas iria vetar a ideia . 
- Eu sei , que nós temos que arriscar , mas cara , só temos 4 pessoas que dançam Ballet entre nós ... isso seria complicado ! - Lucas coçou a nuca 
- Vocês poderiam , ensinar alguns movimentos típicos do Ballet para quem não domina , tipo ... só pra dar uma enrolada , em quanto os outros que manjam fariam essa parte da coreografia ! - Alice disse .
- Concordo com a Alice ! Eu curti a ideia da Lari , mesmo achando que ballet seja dança pra mulher , eu achei maneira a ideia , bem diferente de tudo que nós já vimos por ai ! - Jhon falou apertando a ponta do Nariz . 
- Se , vocês toparem , eu não me incomodo de ensinar alguns passos básicos do Balé ! - dei de ombros .
- Eu concordo ! - Todos com exceção do Lucas e da Rachel disseram .
Voltamos nossos olhares para eles  , que pareciam pensar . 
- Vai ... to dentro ! - Rachel , falou rindo , dando-se por vencida .
- E então Bro , Só falta você ! O que me diz ?! - Bruno pressionou .
- Eu ainda acho isso uma loucura - hesitou - Mas , dane-se , vamos detonar naquela competição de qualquer jeito ! - Fez um toque de mão louco com o Bruno , em quanto os loucos me jogavam pra cima e davam gritos fazendo a maior baderna . 
Já que todos , acataram a minha ideia maluca , comecei imediatamente a mostrar os movimentos que eu tinha pensado , e a demostrar como eles deveriam se encaixar na nossa coreografia . Todos ficaram pirados , com os movimentos . Nosso grupo era composto por 16 Bailarinos , e entre esses 16 só 4 eram do Ballet Clássico , então , o bagulho iria ser louco , iria dar o maior trabalho , mas foda-se quanto mais difícil melhor . 
Depois de tentar  1000 vezes fazer com que eles fizessem os movimentos básicos ,o máximo que consegui foi alguns ensinar alguns  exercícios de barra , e a ponta de pé , o que eu considero um mega avanço já que isso é super difícil e exigem muita coordenação , coisa que eles tinham de sobra então não foi tãããão difícil quanto nós pensávamos . Por fim , combinamos que os movimentos acrobáticos , que exigissem mais técnica e flexibilidade iriam ficar por conta minha , do Lucas , do Diego e Da Malu . Afinal nós eramos os únicos do grupo que sabíamos dançar Ballet . Depois de um ensaio muito mais longo que de costume e de muita exaustão , nós conseguimos organizar um pouco mais a coreografia , mas  ela ainda estava em aberto , faltavam alguns movimentos que teriam que encaixar bem com os dois tipos de dança .


[...] 

27 Dias Depois ... 



Continua ... 




Heey Girls , AAAAAAAH QUE FELIIIIIZ CARA ! Vocês são Fodas ! Sejam bem-vindas Novas leitoras . Gente amo o comentários de vocês , tipo , o comentário de vocês é super grande , não é apenas "continua Amor  " como eu vejo nos outros blogs , sério amo vocês , vocês são as leitoras mais Divas que eu já vi :D , Obrigada por todos os elogios , obrigada meeeeesmo ! Bom , como vcs podem perceber , já esta chegando o dia da competição , a Larissa teve uma ideia maluca de misturar ballet e Hip Hop, será que isso vai dar certo ? será que eles vão ganhar ? Bom , leiam e saberão ...
AAAAAAH Já ia me esquecendo , o Dia do show também está chegando :D :D , então aguardem que vem surpresas por ai !
Kiss , até o Próximo Capítulo gatas  :* 
@@MyJBSeduction 



8 comentários:

  1. PQP , TA MT BOOM ESSA IMAGINE MEU ! SEM PALAVRAS , VOCÊ É DIVA , APENAS !
    JÁ QUE ADORA COMENTÁRIOS GRANDES , LÁ VAI ...
    ACHEI A IDEIA DA LARI , MT ORIGINAL , TENHO CRTZ QUE ELES VÃO ARRASAR NO CAMPEONATO E COM CRTZ VÃO SER CAMPEÕES , PELO MENOS É O QUE EU ESPERO ! AHAHAHHA
    GEEEENTE , O SHOW ESTA CHEGANDO SOCORROOOOOOO ... ISSO SIGNIFICA QUE ELA VAI VER O JUSTIN *0*
    ANSIOSA , PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS !
    AMEEEEEI , A JU TENDO UM LANCE COM O PEDRO , ELES TÊM QUE FICAREM JUNTOS POR FAVOR :)
    COOOOOOOONTINUA URGENTE , BJS .

    ResponderExcluir
  2. OH Gosh ! Estou roendo minhas unhas para o dia da competição , mal posso esperar , eles têm que ganhar . kkkkkkkkk
    AH , e outra você está fazendo com que minhas unhas virem um caco , estou morrendo de ansiedade , para o dia do show , preciso que elas encontrem logo o Justin , Vai ser tipo , perfeitão *--*
    Cooontinua Please ...

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAH GRITEEEEEEEI ! SOCOORRO , COMO ASSIM ELAS VÃO NO SHOW DO BIEBS EM LA ?! OMBBBBB , ELAS VÃO CONHECER O JUSTIN NESSE SHOW NÉ ?!
    CARAAA COMO VOC , PARA LOGO NESSA PARTE ? #XATIADA
    QUERO QUE ELES VENÇAM O CONCURSO :)
    COOOOONTINUA LOVE .

    ResponderExcluir
  4. AAAAAH QUE PREFEITO ! QUERO SÓ VER NO QUE VAI DAR ESSA COREOGRAFIA ! PROVAVELMENTE ELAS VÃO ARREBENTAR ! UHUUL \O/ ELAS VÃO AO SHOOOOOOOOW , ALGUÉM ME SEGURA QUE EU VOU TER UM TRECOOOOO , ELAS PRECISAM CONHECER O JB PRA ONTEEEEEM ! JÁ IMAGINO ELAS , ENLOUQUECENDO NO MEIO DE TODAS AS BELIEBERS ! KKKKKKKKKKKK
    AMEI O CAPÍTULO AMOR , POSTA MAIIIIIIIIS ,
    COOOOOOONTINUA '-'

    ResponderExcluir
  5. Queeeeee Sonho gnt , elas vão ao show do Jus em LA ! Que perfeeeeeeeeeeito *__*
    Adorei a ideia da Lari , acho que vai funcionar muiiiito , e eles vão ganhar a competição .
    Oownt Juliana e o Pê Juntos , que fofo !
    Posta rápido amor , preciso de mais logo !
    Cooontinua , cap perfeito .

    ResponderExcluir
  6. selinho pra vc, gata! http://biebercometrue.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    ResponderExcluir
  7. Da licença que a Leitora Foda ta Passando ...
    AHAHAHAH
    amor , foda é você, adoro do jeito que você escreve !
    Super amei , a mistura louca que eles vão fazer na coreografia , estou ansiosa para a competição , quero só ver no que vai dar ! ahahha
    OOOOOOH MY GOD ! O SHOW ESTA CHEGANDO E ELAS VÃO VER O JUSTIN ! SOCOORRO , MAL POSSO ESPERAR PARA ISSO ACONTECER !
    COOOOOOOONTINUA RÁPIDO AMOR ...

    ResponderExcluir
  8. Leitora Nova ... Ameei sua Imagine Belieber .
    Coooontinua Amor !
    Ta perfeito *--*
    @Brazilieber07

    ResponderExcluir