quarta-feira, 26 de junho de 2013

" Ela & Os Caras " 2º Capítulo

Chegamos na escola , na hora certa , graças a Deus , aquela diretora carrasca disse que não toleraria outro atraso meu , o que são 4 vezes atrasada na mesma semana ?! Nada ... aquela véia chata , que gosta de pegar no meu pé , então é melhor não dar motivo para ela , aliás eu estou no meu último ano de escola , ano de vestibular , a pressão e os estudos aumentam , Estou tendo que cortar um dobrado , dando aulas na academia , não , não que eu precise de dinheiro , afinal de contas minha mãe é milionária , mas desde que me entendo por gente , a única coisa que eu sei fazer , e fazer bem por sinal é dançar , meu pai me colocou numa escola de dança quando eu era pequena e desde então , eu nunca mais parei de dançar . Eu dou aulas por que eu amo dançar , e poder ter a oportunidade de passar para os meus alunos o que eu sei , o que um dia eu aprendi é ótimo , sem contar que eu amo aquelas crianças , elas me dão muito trabalho , mas no final tudo vale muito apena . Enfim vou estudar , caminhei em direção a minha sala , e os corredores estavam lotados de gente , um tumulto só , olhei pro Pedro e ele estava tão por fora quanto eu .
-O que será que tá acontecendo com esse povo hoje ?- Pedro me perguntou olhando para um grupo de pessoas que se amontoavam , pareciam que eles queriam ver alguma coisa , que estava em um dos murais da escola . 
-Sei lá , essa escola só tem maluco ! - dei de ombros .
-Vamos lá , ver ? - maneou a cabeça na direção das pessoas 
-Nem a pau , vai lá você , depois tu me conta ! - bati no ombro dele e fui para minha sala .
Andava pelos corredores e as pessoas me olhavam como se eu fosse uma aberração ou algo do tipo , aquilo já estava me irritando , daqui a pouco mando um se fuder . Continuei meu caminho e os desgraçados continuavam a olhar para min com aquela mesma cara de cú , Já chega , vou saber que palhaçada é essa . 
-Heey , você vem cá ! - chamei uma garota que passava por min , ela tentou fugir então tive que usar um pouco de força . Aquelas garotas da escola se borravam  de medo de min , por que uma vez por acidente eu quebrei 3 dentes de uma garota , tá bom , não foi por acidente foi querendo mesmo , mas cara ela  me chamou de ''Judia Vadia '' , sim ! ''Judia Vadia '' , meu pai era Judeu , então sempre me vinham  com essas piadinhas idiotas , até que eu quebrei os dentes dela , pronto . 
-Por que , tá todo mundo olhando pra min com essa cara ? - apertei o braço dela .
-Eu não sei , me deixar ir ! - falou quase chorando .
- Heey , calma não vou fazer nada com você , eu prometo , só me fala o por que disso tudo ? - disse olhando pro povo que agora começou a cochichar .
- Olha , eu não sei direito , mas estão dizendo que tem fotos suas , e do seu namorado o Lucas , rolando por ai ! - eu fiquei tão besta com a notícia que a garota se soltou e saiu correndo . Espera aí , deixa ver se eu entendi , fotos minhas e do Lucas rolando por ai ? Como assim fotos ? Nós nunca tiramos fotos nossas , quando estávamos transando ou algo do tipo  . Pelo que eu entendi foi isso que ela insinuou , e outra que Merda é essa de Namorado ? ele não é meu Namorado ! Mas que porra , eu mato um hoje . Peguei meu Celular , deslizei meu dedo pela tela , e disquei o número do Lucas , quero saber que merda de história é essa . Dois toques depois , ele atendeu .
-Que  merda de fotos são essas ? - perguntei '' espumando '' pela boca .
-Você já está sabendo ? - percebi o tom de preocupação em sua voz .
- Não me enrola , que porra de  fotos são essas ? - disse quase gritando
- Olha , eu não sei como isso aconteceu . você está onde ? Vem aqui e ver com seus próprios olhos . - encerrei a ligação e fui para o pátio onde todos aqueles olhares se voltaram para min novamente . No meio daquele tanto de gente , vi meu irmão , o Eric e o Lucas , com uma cara nada boa , eu antes estava com raiva , mas agora eu já estava ficando preocupada . As pessoas cochicham e me apontavam , e eu nem se quer sabia o que estava acontecendo direito .  Aproximei-me dos Garotos , e vi o Eric com uns papéis nas mãos , provavelmente eram as tais fotos , arranquei aquilo das mãos dele , e quando olhei fiquei chocada . Era eu e o Lucas , no carro ontem a noite . Eram várias fotos , muitas delas de nós nos beijando , e dele beijando meu pescoço , nada muito sexual , já que nós não fizemos sexo , mas aquilo era sim muito constrangedor , já que sugeria que nós estávamos transando no carro . Olhei para o Lucas e ele me olhava sem expressão alguma , assim como meu irmão e o Eric , por impulso comecei a rasgar aquelas porcarias que estavam em minhas mãos , mas nada que iria adiantar muito , já que a escola inteira estava cheia daquelas fotos , tinha fotos colados por todo o pátio , no Mural da escola , perto da cantina ,era horrível aquela sensação , por alguns segundos me deu vontade de chorar e sair correndo dali , mas depois eu queria mesmo descobrir quem foi o filho de uma puta que fez isso .
-Quem foi o filho da puta que fez isso ? - gritei e todos me olharam assustados .
-Calma , lari ! - Pedro passou a mão pelo meu ombro , tentando me tranquilizar .
-Calma ? Como eu vou ter calma , sendo que tem fotos minhas num momento íntimo espalhados por toda a escola ? Como você me pede para ter calma , quando a escola toda está achando que eu sou uma vadia de quinta ? - A essas alturas eu gritava descontroladamente e a escola toda prestava atenção em cada palavra que eu dizia . 
-Só , estou querendo que não piore a situação  !
-Foda-se , eu quero saber quem foi o desgraçado que fez isso ! Sabe por que ?! eu vou quebrar a cara dele , além disso ainda vou meter um belo de um processo e vou arrancar até as calças desse filho de uma puta , com a indenização que eu vou ganhar . - falei com os dentes serrados .
-Ah , Vadia agora vai dar uma de puta arrependida é ?! - A puta da Melissa falou com aquela voz irritante de vadia quando está sendo fodida .
-Garota , cala  tua boca  , por que se você não percebeu a única vadia , que eu estou vendo por aqui é você ! - respirei fundo para me controlar  ou então eu iria matar aquela cadela .
- Eu ? Vadia ? tem certeza que a vadia sou eu ? Não sou eu quem está nessas fotos espalhadas pela escola , não sou eu quem está sendo fodida dentro de um Carro . - ela   falava com aquele dedo apontado para min , e com um sorriso debochado no rosto .
- Olha qui , chega ta ?! Se estão me fodendo num carro , ou não , não é da sua conta nem da de ninguém !  A diferença entre eu e você é que , se aproveitaram e tiraram fotos minha e do Lucas num momento íntimo , agora você ?! - gargalhei - Você não precisa que façam isso , já que todos os garotos que já te comeram saem por ai espalhando o que fez e não fez com você , por que você não passa de uma puta recalcada , pensa que não sei que sempre foi doida para dar pro Lucas , mas ele nunca quis , e outra nada me tira da cabeça que você tem algo haver com isso , então ... toma sua vadia ! - Agarrei nos cabelos dela com minhas mãos e em seguida dei uma joelhada em seu rosto , olhei para a cara dela , e estava sangrando , sem nem tempo para ela se defender , joguei-a no chão e dei vários chutes em sua barriga . comigo era assim , não tinha essa de briga de mulherzinha não , unhada , e puxão de cabelo , Comigo a coisa é mais embaixo , fazia tempo que eu queria pegar aquela vadia , ela já vinha a muito tempo querendo me tirar do sério , e hoje ela conseguiu . Depois de bater muito naquela quenga , filha de uma puta , senti o Lucas tentando me imobilizar em quanto o Eric e o Pedro , ajudavam aquela puta a se levantar , ela estava quase desmaiada , a cara dela sangrava , e seus braços estavam vermelhos , e provavelmente aquilo ali ficaria roxo . Ótimo , fiz um bom trabalho , pensei ao ver ela naquele estado . Para fuder mais com  a minha vida , quem chega ?! Sim a diretora da minha escola , aquela véia vadia do inferno , não gostava de min e pagava pau para a putinha da Melissa . 
-Mas o que significa isso ?! - ela gritou histérica 
-Vocês enlouqueceram ? Isso aqui é uma escola , não um ringue para vocês ficarem se batendo , quero os responsáveis por essa baderna na minha sala . - Virou e saiu andando . Os inspetores da escola , foram colocando todo mundo para dentro das salas e outros dois , nós levaram até a diretoria .
-Sentem-se - disse a diretora assim que nós entramos na sala . O Lucas segurava em meu braço com medo que eu batesse ainda mais naquela vaca oxigenada .
- Será que podem me explicar o que houve aqui na escola ? Vocês não se envergonham do que fizeram ? - perguntou olhando para min e para o Lucas .
- Desculpa , eu não estou entendendo ,você está falando de qual parte ? - questionei .
- Da qual parte , a senhorita acha que eu estou falando ? Da parte de você e o senhor Miller  estarem se expondo na rua desse jeito ! - jogou algumas das fotos na mesa . 
- Olha , só se nós estamos nos expondo na rua , ou em qualquer canto que seja , isso não dar o direito de ninguém vir e tirar fotos nossas , isso é crime . E outra tudo indica que foi um aluno daqui dessa budega de escola , então o problema é todo seu , por que minha mãe não vai deixar isso por menos ! - tentei botar pressão na véia , quem ela acha que é para falar comigo daquele jeito , a maior lesada de tudo isso era eu , e ela estava querendo me culpar .
- A senhorita , veja bem como fala comigo , e como se refere a minha escola - ouvi a melissa rindo vitoriosa - Sabia que posso te expulsar imediatamente ?! -  socou a mesa tentando me intimidar .
- Expulsa então , vamos ver o que a sociedade carioca vai achar da sua escola depois que eu parar de estudar nessa merda , você sabe muito bem , que o Que sustenta o nome da merda da sua escola , é o fato de ter os Schneider's , O filho dos  Miller's  - apontei para o Lucas - e o Herdeiro dos  Montavão estudando aqui , vamos ver se as pessoas vão querer estudar aqui depois que nós sairmos . - Confrontei-a 
- Mas , é muita Petulância . 
- Olha só diretora , odeio concordar com ela , mas ela está certa ! - disse Melissa  sorrateira . - A diretora metralhou a Melissa com o Olhar , e rapidamente ela se calou . 
- Diretora , eu quero que você mande tirar todas aquelas fotos , da escola . Afinal de contas meu pai está vindo aqui , com o nosso advogado - a diretora se engasgou na hora que ouviu o Lucas falar do pai dele - e se a senhora não quiser piorar a situação da sua escola , eu creio que mandará fazer isso o mais rápido possível - sugeriu  
- Advogado ? - perguntou a diretora incrédula .
- Sim , ou a senhora acha que isso vai ficar barato , queremos saber todos os nossos direitos , nós fomos expostos de uma maneira absurda , nós temos um nome a selar , somos conhecidos , e isso nos compromete . Aliás a Larissa é menor de idade , e isso configura crime , então , tomaremos todas as medidas que forem necessárias para protege-la de todos os tipos de zombaria ou algo do tipo . - Falou sério e objetivo , a essas alturas a diretora estava se cagando , ela morria de medo da minha mãe , e dos pais dos garotos . Ela então levantou-se da sua cadeira , e saiu da sala . Provavelmente tinha ido fazer o que o Lucas tinha acabo de aconselha-lá . Olhei em direção do Lucas e ele me abraçou forte .-Desculpa - sussurrou  bem próximo ao meu ouvido .
- Hey , você não tem que se desculpar , você foi tão vítima quanto eu ! - Fitei os seus olhos - Nós não temos culpa nenhuma . e sabe o que mais , eu não estou mais nem aí para essas fotos , não tem nada demais nelas , o que são alguns beijos e carícias ?! - forcei um sorriso - Nós não estávamos fazendo nada demais certo ?! 
- Você é demais sabia ?! - sorriu e me apertou mais forte .
- Vamos deixar isso para lá , sabe por que , se nós ligarmos vai ser mais difícil desse povo esquecer ! 
- OK ! Eu aceito o que for melhor para você , não queria que isso tivesse acontecido- afagou meus cabelos .
- Relaxa ! Vamos tentar esquecer essa merda , apesar que vai ser difícil ! - alisei seus cabelos . 
sentamos mais afastados da Melissa , e a todo momento o lucas me fazia carinho e eu fazia o mesmo com ele , ficamos naquele merda de sala horas e horas até que adentrou a sala um verdadeiro comboio de gente , olhei direito e minha mãe estava no meio daquele povo todo . Estavam ali , minha mãe , o pai e a mãe do Lucas os "Miller's " , Os Pais do Eric os "Montalvão " não me perguntem por que eles estavam lá , por que eu não sei , afinal o Eric não tem nada haver com a história . E também estavam presente os Pais da Melissa os " Jones " cada um acompanhado de seus advogados . Parecia que iriam para uma audiência judicial , e não para a escola de seus filhos . 
Quando minha mãe me viu , correu e me abraçou forte , no mínimo ela já sabia o que tinha acontecido . 
-Está tudo bem com você  filha ? Eu fiquei tão preocupada , você não me ligou ! Mas calma que vou resolver tudo , ninguém vai tirar qualquer tipo de brincadeirinha de mal gosto com você ! - alisou meus cabelos e me abraçou forte .
-Hey , mãe ! Calma , eu estou bem , não liguei por que esqueci , daí quando chegou na escola aconteceu tudo isso ! - expliquei -me 
- E você Lucas ? Está bem meu amor ? - Minha mãe   perguntou ao Lucas que também estava sendo paparicado pela mãe , em quando a diretora se virava para conter a iria do pai dele .
- Estou sim Tia Laura  , obrigada pela preocupação ! - sorriu fraco .
Minha mãe se afastou e me deixou aos "cuidados " da Tatiana a mãe do Lu , estava rolando o maior quebra-pau , entre nossos pais e a diretora , ela estava quase pedindo arrego , só quem a apoiava era os Pais da Melissa os Jones , eles estavam super irredutíveis pelo fato de eu ter quebrado a cara da filha deles , mas foda-se ela mereceu . Depois de horas entediantes e de muita discussão , ficou decidido , que ninguém processaria a escola , com a condição que , a diretora ,  não deixaria ninguém me Hostilizar pelo acontecido das fotos . Os Pais da Melissa , queriam minha expulsão , mas a diretora não deu minha expulsão , afinal ela não seria tão Burra . 
Depois de todo aquele drama , saímos todos daquela sala finalmente , já  estava me sentindo uma presidiária. Quando saímos já estava na hora da saída , então nem preciso dizer que aqueles vagabundos todos da escola ficaram me olhando , mas dessa vez parecia que eles iriam fazer minhas roupas desaparecerem de tanto que eles me secavam , a todo momento eu fiquei agarrada no Lucas . Esperei meu irmão sair  mas o Eric .
- Iae , Princesa ?! Tudo certo ? - Eric , aproximou-se de min e beijou minha testa .
-Tudo sim ! - Abracei-o e o beijei de volta .
- Se eu pegar o viado , ou a puta que fez isso , tu sabe que eu mato né ?! - Eric fez uma cara de psicopata e nos fez rir . 
- Para de graça Eric , vamos deixar isso para lá ! - dei um tapinha em seu ombro .
- Vamos garotos ? - minha mãe se aproximou apontando para o carro .
- Vamos sim mãe ! - Pedro respondeu por min . - O Lucas me soltou para que eu fosse com minha mãe e meu irmão , mas eu queria que ele fosse comigo , queria o meu Lucas comigo , o Meu Amigo . 
- Você não vai comigo ? - fiz biquinho 
- Você quer , que eu vá com você ?! - perguntou surpreso 
-Claro ! - sorri .
- Poxa , assim que é as amizades , eu pelo visto sobrei né ?! - Eric resmungou .
- Ou , para de ser besta garoto ,  vem vamos lá para casa , quero você também , bem pertinho de min , meu loirinho lindo . - ele sorriu abobadamente .
- Já que você insiste ! - deu de ombros e nós todos gargalhamos . 
Dispensamos os pais dos Garotos , e eles nem esquentaram quanto á os garotos irem lá para minha casa , afinal eles estavam lá quase sempre . Fui no carro mais a minha mãe , em quanto os meninos vinham em seus carros , o Pedro veio no carro com  o Lucas já que ele  ainda não pode dirigir . E o Eric no dele .  




Continua  ... 

Heeeeeeeey Beliebers , Obrigada pelos Coments ,aamei ,  vocês que são Divas ! 
Estou muito feliz que gostaram do 1º Capítulo ! Se não estiverem gostando de algo , por favor me falem , que irei tentar Melhorar  . Bom , espero que gostem desse também . 
  até o próximo Capítulo  babe .
qualquer Coisa me contatem no Twitter  @MyJBSeduction 
Kisses :*   


  

3 comentários:

  1. OMG , QUEM FOI O FDP QUE TIROU AS FTS ? POR ESSA NÃO ESPERAVA , AINDA BEM QUE ELES NÃO CHEGARAM NOS "FINALMENTES " NÉ ?
    GEEEENTE , TA BOOOOOOM DEMAIS ISSO , POOOOOOSTA MAIS ... QUERO SABER QUEM TIROU ESSAS FTS , ACHO QUE FOI ESSA MELISSA VAGABA MESMO ! KKKKK
    COOOOOOOOONTINUA LOVE
    BJS

    ResponderExcluir
  2. CARAALHOOO , LARISSA MINHA DIIIIIIVA ! NA BOA , ELA ESCULACHOU A DIRETORA , KKKKKKKKKKK
    #PODEROSA
    TAMBÉM , ACHO QUE FOI A NOJENTA DA MELISSA , ADOOREI LARI * MODE UFC * QUEBROU LEGAL A CARA DA MELISSA , BEM FEITO ELA MERECEU .
    POOOOSTA LOGO O OUTRO DIVA , ESTOU AMANDO , ESTÁ PERFEITA !
    COOONTINUA

    ResponderExcluir
  3. PQP , Senti a dor da porrada que a Lari deu na Melissa ! KKKKKKKKKKKKKK
    Bem feito ! Mas acho que não foi ela quem tirou as fts , é meio obvio slá ! ahahah
    Essa diretora é uma nojenta cara , mata essa velha logo ! kkkk
    brincadeira .
    Coooooontinua looogo ! Parabéns amor , cap ótimo . Estou Viciada nessa IB .
    Bjs

    ResponderExcluir