sexta-feira, 1 de março de 2013

Happy Birthday Justin , Nosso Eterno Kidrauhl *--*

Dia 1° de Março ... Nossa como o tempo passou rápido ! E nós Beliebers que o digam né ?! Hoje nosso Príncipe completa de 19 anos .. OMG ! Usher : '' Você não vai ter 16 anos para sempre '' Sábias palavras , ahahahah . O tempo passou voando e nós nem percebemos , mais especificamente esses últimos 3 anos .. parece que foi ontem que eu te via pela primeira vez na tela do meu computador , com aquele rostinho lindo de anjo , com aquela linda voz cantando baby *--* ... Bons tempos , bons não , ótimos tempos ! Na real eu tenho saudade da aquela vozinha linda de antigamente , e hoje o que me conforta é poder ouvir suas músicas e sua voz quando mais novo ! Mas veja bem , eu disse saudade , isso mesmo , saudade , por que hoje eu me sinto imensamente orgulhosa de poder ver o resultado de tanta luta , sua voz mudou , seu cabelo mudou , seu corpo mudou , mas em meio a tantas mudanças físicas e até algumas poucas comportamentais , eu sei que você anda continua sendo o meu , o Nosso kidrauhl, o seu sorrisso não mudou , seu carisma não mudou e também sua fé não mudou ! Me orgulho de ter feito parte de tudo isso , me orgulho poder acompanhar todas suas mudanças , e de acompanhar seu crescimento , não só como artista mas também como pessoa ! Obrigada Justin por ter me feito acreditar , Obrigada por nos inspirar a cada dia mais ! Agradeço a Deus por poder ouvir sua voz todos os dias . Acho que nenhum outro cantor ou artista passa energia boa e amor paras os fãs tanto quanto você ! Desde o começo as pessoas me falavam que vocÊ não duraria nem alguns meses , e olha só o que essas mesmas pessoas me falam hoje ... 'Foi aquele garotinho de voz fina e um cabelo bonitinho que causou tudo isso!?'' Bom , estou aqui desde os 16 , e espero estar aqui até os 60,70,80 e assim por diante ! Amor de fã é realmente uma coisa maluca e ao mesmo tempo tão linda , só quem é fã , sabe o quão louco e gratificante é tudo isso ! Obrigada por me proporcionar esse sentimento tão lindo , eu realmente tenho muito orgulho de ser Belieber e por fazer parte dessa família ! Bom , que nestes próximos anos que virão , você conquiste muito mais coisa do que já conquistou , que aconteçam muitas outras coisas boas , e sabe que se depender de nós , seu exército , isso acontecerá ! É isso ... que você continue sendo esse garoto retardado e ''normal '' que cheira pizza antes de come-lá , que conquistou o Mundo em tão pouco tempo ! I Love You Justin <333 Happy Birthday Kidrauhl !
#Proudofyou #stillkidrauhl #NeverSayNverAndBelieve #LoveUBiebs ' 

SWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAG ...












Nenhum comentário:

Postar um comentário